Quando a pessoa tentar seduzir ou vocês tão transando cara a cara aí você olha pra cara dela e ao invés de dar mais tesão da vontade rir, já aconteceu?
* Já aconteceu comigo, quando estava mamando e olhei pra cara dele e ele com olho fechado parecendo que tava levando chock e eu tive que me segurar pra não rir na hora, e aí quando ele olhava no meu olho dava mais vontade ainda kkkkkkk tive que voltar a mamar pra não rir

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/07/2023 23h56
Sim, com todos.
29/07/2023 23h57
Nunca tive hora h
anônimo
29/07/2023 23h59
É o tipo de texto que me arrependo de ler.
anônimo
29/07/2023 23h59
Eu estaria dando era tapas na sua cara e não com os olhos fechados.
elas respondem
29/07/2023 23h56
Jamais, a vibe é outra, é puro prazer
anônima
30/07/2023 00h04
Uma vez a gente tava no banheiro transando eu na pia e ele em pé na minha frente, mas aí eu já fazer oral nele e pedi pra ele parar, não sei o que ele pensou mas ele abriu e sentou na privada, e comecei a rir tanto ele rio também aí broxamos e na hora falai: mas o que q é isso? Vai cagar bem agora?