1.04K  27/06/2015 12h41

Eu tenho esse "amigo"(somos recém conhecidos) que evita falar a palavra sexo. Ele fala xxx no lugar e recentemente ele veio me falar do caso de um estupro. No lugar de falar que o menino estuprou a mãe, ele falou q o menino fez creu na mãe e depois a matou uhasuahshash meio patetico visto q ele tem 26 anos. Acham que pode ser por eu ter 20 anos e ele me considerar nova pra esse tipo de conversa? ou seria por ele n ter experiencia? ele é beeem nerd e muito culto (Não sei se entra no esteriótipo "nerd virjão")

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/06/2015 01h00
Sei lá... talvez não fale pq acha que possa constranger vc... Ou ele mesmo deve ficar constrangido, sei lá... Quando ele estiver falando sobre e quando vc for comentar, use a palavra que ele evita e veja a reação dele... Se for com ele, provavelmente vai ficar sem graça, sem for com vc, na próxima ele vai ser mais liberal pq vai saber que vc não tem problemas em falar... hehe

Mas o que mais me chamou atenção nessa tua pergunta foi a história do menino que estuprou a própria e mãe e depois a matou... tá loco!!
21/06/2015 21h56
Talvez ele só tenha medo de dizer isso e te "ofender".

Esses "nerds" cultos geralmente são muito respeitadores, talvez só seja respeito mesmo, ou vergonha não sei..

Mas acho melhor você perguntar a ele, mas sutilmente claro.
anônimo
23/06/2015 15h41
Nerd virjões tem linguagem própria kkkk
Mas pode ser que ele so esta tentando ser educado e respeitador mesmo...
xxx...talvez voce seja a primeira mulher com quem ele conversa sem ser a mãe dele.
27/06/2015 12h41
Também acho que ele tem medo de te constranger. Numa conversa dessas, fale claramente SEXO, TRANSOU, etc, e ele vai ver que você não liga em falar ou ouvir estas coisas.
elas respondem
anônima
21/06/2015 21h27
Possa ser que fique constrangido em falar outros termos com uma mulher, talvez ache que vc não vai gostar e prefere a "descrição".