Tipo tem uns 5 caras que conheço que tão afim da mesma mina (um é meu melhor amigo), e ainda tem os de foras que nem sei, mas a maioria é pique maconheiro e tals e acho (espero) que ela n goste muito desse tipo até pq ela é bem introvertida. Tenho um pouquinho de intimadade com ela e respeito o espaço dela, até agora n fiz merda.
Mas a dúvida que tenho é qual o maior mal que posso ter ao ficar e quem sabe namorar com essa garota?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
30/07/2023 10h57
Enfia nela até o talo. Só isso que tenho a dizer
eles respondem
anônimo
30/07/2023 11h00
Passa o zap dela, quero ser o sexto
anônimo
30/07/2023 11h01
É mais concorrência pra você.
anônimo
30/07/2023 11h08
Acho que não, se ela quisesse estar transando com todos ela estaria ja que é tão gostosa assim.