Sobre cagar , peidar fetiches estranhos dividir certas intimidades ow e um tabu pra vcs ainda pergunto porque mulher é cheio de vergonhas q envolve intimidade rs

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/07/2023 11h09
Que nojo eu não falo e prefiro que ele não fale. Gosto de homens educados, td bem ele fazer lá no canto dele mas qual a relevância de ficar falando??
30/07/2023 12h01
Não gosto de falar de merda e peidos com ng, evito ao máximo soltar pum perto dos outros, por exemplo, mas de resto converso sobre tudo com ele.
eles respondem
anônimo
30/07/2023 11h04
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
30/07/2023 11h05
Exceto cagar, peidar e mestruar na minha frente. O resto é de boa