Porque podem ser incels ou femcels, feios, desinteressantes, chatos fudidos de cabeça sei la
30/07/2023 11h25
Msm juntos mts n querem filhos, tenho 3 irmãos e todos com mulheres e nenhum filho
30/07/2023 11h26
Porque é o certo.
elas respondem
anônima
30/07/2023 11h26
Algumas pessoas só querem a independência delas e curtir a vida,sossegadas sem dor de cabeça kk
anônima
30/07/2023 12h04
Porque ter filhos sendo pobre e fodido é uma merda. Vcs criam seus filhos em um ambiente toxico na periferia se afundam e dividas etc. Casamento é uma desgraça ngm ama ninguém, olha minha mãe, ela trai o meu pai e ja traiu ele no passado duas vezes mas meu pai perdoou. E quando não é a mulher que trai é o homem e por assim vai a vida
anônima
30/07/2023 11h26
Porque filho da trabalho
anônima
30/07/2023 12h01
Vou falar por mim, não sinto a necessidade de ter um relacionamento amoroso, apesar de saber que pode ser bom, e sexo também não me faz falta.
filhos eu quero ter, penso em adotar ou fazer inseminação usando um doador de um banco de sêmen.
anônima
30/07/2023 12h05
Escolha de vida. Talvez consequência de vivências do passado. É muito complexo.