Ok,ok...sei que não podemos generalizar, mas padrões existem e nos comunicam trejeitos que tendem a estarem certos. Um gay, por exemplo, geralmente tem o jeito de falar diferente, existe um gingado na voz, independente se é grave ou aguda.
E as lésbicas, vcs percebem essa diferença, se sim, qual?

elas perguntam
7 5
eles respondem
30/07/2023 11h30
Tá generalizando totalmente
Existe gay que dá pinta e gay que não dá nenhuma, um bem estereotipado e outro que vc nunca descobriria
30/07/2023 11h26
Sim, a sua.
30/07/2023 11h29
Sim, a nossa.
30/07/2023 13h37
Acho que não
anônimo
30/07/2023 13h41
Tem umas que fazem tipo, tipo os yag
anônimo
30/07/2023 13h42
Não vejo diferença
30/07/2023 14h49
Nunca notei diferença na voz não.
elas respondem
30/07/2023 11h48
Ihhh, moça, eu vim sapatão errado, eu tenho voz de esquilete, mas não gosto de ser tão meiguinha assim, minha voz não casa com a minha imagem Hahahahah

Mas acho importante pontuar que tem muita mulher extremamente feminina, toda meiguinha, quase uma Sandy da vida, que é totalmente lésbica Kkk É que pra quem não convive com a gente, às vezes essas passam batido pelos olhos de vocês , então não dá pra generalizar muito.

Ao mesmo tempo eu sei do que você está falando, é o jeito de falar da sapatão mais estereotipada, caminhoneira, desfeminilizada, certo? Acho que isso se dá pelo uso das gírias que a gente usa, palavrões, um jeito mais escrachado e menos elegante de falar... Também tem o fato de que quando a gente quer parecer interessante sexualmente para uma mulher, automaticamente nós terminamos a frase indo mais pro grave. Quase todo o nosso sex-appeal tá no que é "desfeminilizado" e não "masculinizado", tlgd?
anônima
30/07/2023 11h29
Eu percebi que elas têm a voz mais arrastada, não todas, claro.
30/07/2023 11h30
Eu acho que muitas usam mais gírias.
30/07/2023 12h29
Acho q voz não, percebo o jeito meio masculinizado de algumas, meio maria moleque, tive uma colega de escola q antes de se assumir nunca ficava solteira, sempre tinha um cara, mas qd vc olhava para os dois sempre parecia q ela se comportava igual o namorado kkk na época achei q era impressão minha, mas há uns 3 anos ela se assumiu lésbica.
anônima
30/07/2023 14h56
Tem umas que a voz já entrega mesmo. Tipo, a MariaGadu, aquela ali tem uma voz que nem dá pra negar.