A questão não é acreditar ou não, a questão é que ninguém vai compartilhar uma vida fracassada nas redes sociais; a senhorita estaria interessada em mim se eu ficasse postando e te contando meus fracassos diários? Óbvio que não. É apenas uma questão de atratividade social. É só ter discernimento.
O que me faria feliz agora? Creio que nada, ao menos nada que possa de fato acontecer, como por exemplo; eu ganhar uma máquina que torne personagens fictícios reais, Jesus voltar, eu ter um infarto e morrer, o mundo instantaneamente ter equidade social, Stalin voltar a vida, enfim.
anônimo
30/07/2023 11h28
Comer buceta.
30/07/2023 11h28
Não me interessa, não quero saber de lixo de instagram
anônimo
30/07/2023 11h44
Claro que não, ninguém é feliz o tempo todo, uma dama da noite me faria feliz agr.
anônimo
30/07/2023 12h42
Não acredito, acho que é tudo mentira.
anônimo
30/07/2023 12h43
Exclui o meu ontem
31/07/2023 11h33
Sair do trabalho mais cedo
elas respondem
anônima
30/07/2023 11h42
Em outubro faz 1 ano que não tenho Instagram e Twitter. O Facebook eu já não tenho há 10 anos. Minha vida deu um salto depois disso. Em um ano fui aprovada em um concurso federal. Estou finalizando minha pós e outros ganhos pessoais. Foquei na minha saúde física e mental. Tô bem melhor agora e feliz.

Eu não acredito em nada. E sei que ficar no Instagram pode te afundar mais ainda, se não souber controlar. É ficar a mercê de ver a vida dos outros, uma mentira, porque ninguém está tão bem assim.
30/07/2023 12h41
Não. No Instagram todo mundo quer parecer perfeito, até nos comentários. Todo mundo tem a melhor família, todo mundo tem filhos perfeitos, todo mundo sabe como educar um criança perfeitamente bem.
Instagram é uma dos rede sociais mais tóxicas que eu já vi.
30/07/2023 12h49
No Instagram todos querem ser perfeitos, vida perfeita, eu que não uso Instagram
anônima
30/07/2023 11h47
Ninguém é feliz o tempo todo.
Você postaria momentos seus triste?