Porque a prostituta usa o sexo para um fim que não é o prazer. No erotismo masculino, o sexo é um fim em si, é puro prazer. E é perturbador para o homem ver o sexo sendo usado como meio para chegar a algo. Sem contar toda a repercussão moral que o papel da prostituta evoca.
Já no caso da mulher que fica com todos, ela fica por prazer, naquele momento. Pode ser que ela seja interesseira também, mas é menos incisiva que a acompanhante.
O pejorativo é a dissimulação do prazer que a GP faz para fazer o homem achar que ela sente prazer com ELE. Isso confunde a mente masculina porque ele não consegue diferenciar se ela de fato sente prazer ou é só performance.
Se quiser se aprofundar, sugiro que você leia "O erotismo", do sociólogo Francesco Alberoni. Minha visão sobre erotismo feminino e masculino foi enriquecida com a leitura desse livro. Esclarecedor. Responde muito dos nossos questionamentos sobre sexualidade e relacionamentos.
E quem disse que não é? Você mesmo com esse tipo de pergunta e essa foto de anime não aprova mulheres que ficam com vários na balada. Deve ser inveja porque elas consegue namorar muito e nenhuma mulher te quer.
Depende da mulher,eu sou do tipo que só costumo da uns amassos e beijos msm não passa disso,agora essas que aceitam casual aí realmente acaba passando uma imagem ruim.
Pq uma mulher livre transou pq ela quis transar, ela e o cara se doaram um pra o outro e foi uma troca.
Talvez pra vc que ache que uma mulher é apenas um objeto de prazer assim como uma boneca, sem sentimentos, gostos, vontades etc seria melhor cobrar já que ela estaria ganhando algo. Vc tem uma mente perturbada e bizarra. Fique longe de mim seu estranho.
A GP era uma mulher de baixo valor porque se deitava com vários e a razão era dinheiro. A mulher moderna se deita com vários de igual forma, só que por outros interesses além do dinheiro. Ambas eram tida como mulheres de baixo valor por não se guardarem, hoje a mulher moderna foi aceita socialmente, a GP não, mas por puro preconceito, pq ambas fazem a mesma coisa com o corpo.