Eu queria entender, pois se formos analisar de modo frio:

-uma GP cobra pra fazer sexo
-uma mulher livre transa com vários sem cobrar

significa que a parte mais pejorativa nesse caso seria o dinheiro?

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
30/07/2023 12h04
Porque a prostituta usa o sexo para um fim que não é o prazer. No erotismo masculino, o sexo é um fim em si, é puro prazer. E é perturbador para o homem ver o sexo sendo usado como meio para chegar a algo. Sem contar toda a repercussão moral que o papel da prostituta evoca.
Já no caso da mulher que fica com todos, ela fica por prazer, naquele momento. Pode ser que ela seja interesseira também, mas é menos incisiva que a acompanhante.
O pejorativo é a dissimulação do prazer que a GP faz para fazer o homem achar que ela sente prazer com ELE. Isso confunde a mente masculina porque ele não consegue diferenciar se ela de fato sente prazer ou é só performance.
Se quiser se aprofundar, sugiro que você leia "O erotismo", do sociólogo Francesco Alberoni. Minha visão sobre erotismo feminino e masculino foi enriquecida com a leitura desse livro. Esclarecedor. Responde muito dos nossos questionamentos sobre sexualidade e relacionamentos.
30/07/2023 12h34
E quem disse que não é? Você mesmo com esse tipo de pergunta e essa foto de anime não aprova mulheres que ficam com vários na balada. Deve ser inveja porque elas consegue namorar muito e nenhuma mulher te quer.
anônima
30/07/2023 11h59
GP tá na moda
anônima
30/07/2023 11h57
Depende da mulher,eu sou do tipo que só costumo da uns amassos e beijos msm não passa disso,agora essas que aceitam casual aí realmente acaba passando uma imagem ruim.
30/07/2023 16h01
Pq uma mulher livre transou pq ela quis transar, ela e o cara se doaram um pra o outro e foi uma troca.
Talvez pra vc que ache que uma mulher é apenas um objeto de prazer assim como uma boneca, sem sentimentos, gostos, vontades etc seria melhor cobrar já que ela estaria ganhando algo. Vc tem uma mente perturbada e bizarra. Fique longe de mim seu estranho.
eles respondem
30/07/2023 12h07
A GP era uma mulher de baixo valor porque se deitava com vários e a razão era dinheiro. A mulher moderna se deita com vários de igual forma, só que por outros interesses além do dinheiro. Ambas eram tida como mulheres de baixo valor por não se guardarem, hoje a mulher moderna foi aceita socialmente, a GP não, mas por puro preconceito, pq ambas fazem a mesma coisa com o corpo.
anônimo
30/07/2023 11h54
Por que a sociedade é hipócrita e burra, consideram empoederada a mulher que faz isso por lazer mas não a que oferece um serviço...
30/07/2023 11h57
As duas são, a parte ruim é gente se mantendo na vida do outro.
30/07/2023 13h23
Hipocrisia da sociedade, uma gp é mais limpa que essas putinhas rodadas
30/07/2023 13h01
Mulheres levianas que ficam com varios homens tambem são mal vistas,infelizmente
anônimo
30/07/2023 11h54
Gp é mal vista?
anônimo
30/07/2023 12h54
Porque GP tem que pagar
30/07/2023 12h40
Ué, quem disse que não?
30/07/2023 15h51
Eu não acho que GP é mal vista
anônimo
30/07/2023 16h03
quem disse que não? mulher sempre é ma falada nesses casos
30/07/2023 16h04
Tem que ser muito do doente da cabeça gastar dinheiro com GP
anônimo
30/07/2023 16h36
As 2 são
30/07/2023 16h52
Pra mim entre as 2 eu prefiro a gp.
A chance dela ter doença é menor pq usa camisinha e deu por dinheiro.

A outra deve dar sem camisinha e deve ter doença