Fudeu, a casa caiu hein Oliver
30/07/2023 13h29
Se toda essa sua conversa fosse real você não ficaria nessa insistência chata de querer provar a todo custo de que tudo o que você diz é real. Acabou, cara. Ninguém mais cai nesse conto do vigário não.
Todo mundo sabe que não existe a esposa traída, não existe a amante cinquentona gostosona, que nunca existiu o casamento de 29 anos falido por falra de sexo e muito menos a colega de trabalho gostosinha dando em cima de você. Já era, ninguém aqui é otário não.
Eu não sei se você tem algum transtorno (mitomania talvez) ou se só é um aborrecente querendo tirar uma com a cara de todo mundo, mas a verdade é que já deu essa sua mentira. E essas suas tentativas de tentar convencer geral de que você não é um fake, só te faz pagar ainda mais mico.
anônima
30/07/2023 15h02
Você acha que todo mundo aqui é burro e não percebeu ainda que vc só mente?
É sério mesmo que vc pensa que tem quem acredite em você?
anônima
30/07/2023 14h28
Corre que o fake tá puto
anônima
30/07/2023 20h03
Fakezao kkkkk
eles respondem
anônimo
30/07/2023 12h02
Choro.
anônimo
30/07/2023 13h35
Tá chorando só porque te descobriram?
30/07/2023 15h26
Infelizmente isso acontece por causa dos inúmeros fakes e fics criados todos os dias por uns sem noção que só conseguem pensar em pênis, porno e ter raiva de mulher.

Não tem um dia que vc não entre aqui e não tenha perguntas feitas até com perfil feminino sobre isso, da forma mais estupida e ridícula possível.

Por isso quando alguém fala de alguma coisa ou assunto que não é vivido pelos outros aqui, parece fantasia, por causa de meia duzia de homens com sérios problemas psicológicos.
anônimo
30/07/2023 12h01
Você é tão horrível assim?