minha namorada n deixa eu seguir nenhuma outra menina no insta que pede para me seguir, mesmo se for alguma amizade q fiz na faculdade, será q é realmente tão necessario que nenhum dos dois sigam pessoas q fizeram amizade do sexo oposto?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
30/07/2023 12h30
Você tem duas opções: Tratamento psicológico(pra ela)ou término. Relacionamento baseado em desconfiança,controle nunca é saudável. Tóxica e abusiva,um rapaz que trabalhou comigo a esposa era desse nível eu morria de dó porque de fato pelo menos dentro do trabalho era muito respeitador,ele era do tipo que ele não podia nem trabalhar com mulheres já chegou ligar no trabalho pra saber o horário,não tenho mais contato com ele mas espero que ele tenha se livrado dessa maluca. Ela não trabalhava por isso essas desconfianças,tempo ocioso só faz criar lorota na mente,não sou de defender homem mas via claramente o desgaste e a infelicidade,trabalhava pra sustentar ela,a casa,os filhos inclusive um dos filhos era do primeiro Relacionamento dela mas a mulher estava insatisfeita.
Sou mulher mas sei reconhecer quando a mulher tá sendo Tóxica.
30/07/2023 13h26
Talvez ela seja extremista, mas realmente é chato ter um namorado que fica seguindo várias meninas, é suspeito e parece imaturidade. E você, não se importa dela seguir vários machos e ficar vendo eles sem camisa e de sunga?
eles respondem
30/07/2023 12h19
Tóxico até de mais! Não sei o que está dando na cabeça das pessoas nos relacionamento de hoje pra proibir o outro de coisas tão ridicularmente bestas e idiotas, pqp!
anônimo
30/07/2023 12h20
Termina.
30/07/2023 12h20
Ela é tóxica
anônimo
30/07/2023 13h23
Acho exagero dela.
anônimo
30/07/2023 17h34
Bem tóxico, se ela é assim com interações virtuais imagina com as presenciais, deve ser muito ciumenta e insegura, isso tende a piorar. Fala com ela e tenta resolver isso nem que seja levando ela a um psicólogo pra fazer terapia.