Você já trabalhou como atendente de farmácia ? Como é a carga horária de trabalho ? É por turno ? Tem folga ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/07/2023 13h20
A lei trabalhista é para todos. Recomendo que você não toque nesse assunto em uma entrevista. Não é um emprego ruim, pense nisso!
30/07/2023 13h19
Nunca trabalhei em farmacia,mas te desejo sorte
elas respondem
anônima
30/07/2023 13h20
Eu desisti de tentar arrumar trabalho. Nunca passo em entrevista, quando sou chamada pra uma entrevista já sei que não vou passar e isso vem me desanimando cada vez mais e mais