Estou ficando com um rapaz uns 2 meses, a gente já se conhecia quando começamos,pois já tínhamos trabalhados juntos e tinha um pouco de amizade, como saímos da empresa nos afastamos. Eu casei e ele era noivo, depois de 6 meses separada voltamos a nos falar, ele tinha terminado o relacionamento dele de 7 anos. Começamos a conversar, ele disse que não queria nada sério pois sofreu muito com o término do relatório que já tem um ano e eu tbm falei que não queria pois só tinha meses de separada. Começamos a ficar, ele era carinhoso, atencioso e sempre muito sincero,até pq era nosso combinado. Ficamos 2 vezes e logos depois viajamos juntos, a viagem não foi das melhores, foi um grupo de amigos dele e eu acabei ficando com ciúmes de uma menina, fiquei distante do grupo e até fui meio grossa com ele, e ele msm assim a todo tempo tentando ficar perto de mim e ser legal, quando voltamos conversamos sobre minha atitude, ele disse não ter gostado pois lembrou da ex dele, pedi desculpas assumi o meu erro e continuamos ficando. Já dormi na casa dele, conheci a mãe dele por chamada de vídeo. Porém de uns tempos pra cá, ele tem mudado e ficado distante, sempre me responde se mando mensagem, porém as vezes fica 2 dias sem falar cmg, já conversei com ele algumas vezes sobre isso, já até tentei parar de ficar mais acabamos sempre nos entendendo, ele fica uns dois dias falando cmg direto e depois volta a ficar distante, ele diz que estar envolvido , que pensa em relacionamento sério mais não entendo as atitudes dele, essa semana conversamos novamente, ele disse que não estar conhecendo outra pessoa, mais que eu quero intensidade e ele não pode me dar no momento, e que não quer me atrapalhar de conhecer outra pessoa que possa me dar isso, sendo que disse que estar envolvido sim cmg, e.mais uma vez não resolvemos nada e acabamos ficando de novo, ele segue estranho novamente. Não sei mais como agir, já corri muito atrás, decidi não procura mais e ver o que vai dar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/07/2023 13h39
Sai dessa
30/07/2023 13h42
Ficante é sexo, só isso.
Saia dessa sua ilusão
30/07/2023 13h44
Ele é seu ficante, se quisesse ficar mais perto estaria namorando com ele
elas respondem
anônima
30/07/2023 13h40
Ele não quer nada sério e já deixou claro isso desde o início, será que é tão difícil de entender?
30/07/2023 13h49
Ficante não é namorado, entenda isso.
30/07/2023 13h54
'não queria nada sério ' traduzindo: nada serio com vc, nao despertou ao ponto de pensar...
Ter ciumes de ficante? Ohh. Ainda mais ja deixou as intençoes. É o fim.
Ainda é apaixonado pela ex.Com certeza foi ela que terminou.
Deve esta falando com a ex.
Pq vc continua a correr atras de uma pessoa que nao te dar o minimo, apenas o que vc implora?
Aproveita que ele nao responde, faz o mesmo, viva sua vida.

Se ele nao te quer normalmente, vc acha mesmo ele vai querer vc no pé e cobrando coisas? Muita carência.