Eles não deveriam ser tão desprezados quanto outros grupos de homens que não arrumam relacionamento?

eles perguntam
2 7
elas respondem
30/07/2023 14h06
Que diabos é mercado sexual?
30/07/2023 14h24
Ninguém quer vocês porque são depressivos e sem personalidade.
Nem é a questão da feiúra ou por não ser "bandido" e sim esse jeito mediocre que vira repelente para qualquer mulher.
Ninguém consegue suportar essa negatividade toda, sufoca qualquer pessoa.
Mulheres curtem homens alto astral
eles respondem
anônimo
30/07/2023 14h10
f1?
anônimo
30/07/2023 14h17
Quanto menos inteligente uma mulher for, mais ela vai se relacionar com pessoas pertencentes a escória da sociedade.

Não é um fator psicológico, este é consequência. A causa é biológica: baixo Q.I.

Vocês conseguem imaginar uma mulher inteligente se envolvendo com bandido? Pensem na mulher mais inteligente que vocês conhecem e imaginem ela namorando um bandidinho sem futuro. É coerente? Não é, porque a mulher inteligente tem capacidade intelectual para mensurar os riscos e o custoXbeneficio de se envolver com escória.

anônimo
30/07/2023 14h05
Porque são a preferência das mulheres.
30/07/2023 13h59
Pq mulheres gostam de homens violentos e perigosos.
anônimo
30/07/2023 14h07
Geralmente um homem que é ousado o suficiente pra por a arma na cara de alguém, não é um cara timido que fica o dia todo no pc, esse tipo de cara se ele sente vontade de fazer sexo, ele vai usar da sua ousadia pra arranjar uma mulher.

e as mulheres adoram caras ousados, não necessariamente um cara cruel, mas sim um cara ousado, e os ladrões são ousados em sua maioria.
anônimo
30/07/2023 14h09
Você sabe a resposta.
anônimo
01/10/2023 20h57
Mulher curte homem superior a ela, com poder e certo grau de liderança. Bandido tem isso, ele impõe respeito mediante o medo e isso as atrai.

A agressividade, elas vinculam isso a proteção. O instinto delas é voltado aos tempos primitivos ainda.

Por isso tem tanta agressão doméstica, porque elas se atraem por um modelo ultrapassado de homem.

Mas não há o que ser feito quanto a isso. É uma imposição natural que elas sofrem de seu instinto. Nem mediante doutrinação se consegue mudar isso. Eu mesmo nunca consegui controlar meus impulsos

Eu li um artigo uma vez que "mulher se atrai pela maldade." Falou isso claramente, e usou como exemplo aquelas que mandaram cartinahs a Serial Killers como Tedy Bundy. Então não espere nada de mulher