Se o marido fizesse sempre um sexo bom com pegada forte, chupando, sem frescura e fazendo de tudo na cama etc e tal. Iriam reclamar enjoando de algo mesmo assim, ou isso seria melhor? Não sei bem se sexo segura relacionamento não, pra mim isso ae tem outra coisa envolvida e falam que é sexo, enjoam do maluco, algo do gênero

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
30/07/2023 14h49
Acho que a falta de sexo é só um dos aspectos que levam uma pessoa a querer trair, se pá, talvez até um pretexto. Tem tantas coisas envolvidas que acho que nem vou bater cabeça respondendo, mas você fez um questionamento bastante interessante e pertinente a respeito disso...
anônima
30/07/2023 15h13
Gostoso eu quero dar pra vc
anônima
30/07/2023 21h50
As mulheres aqui não transam, se pagam de transantes, mas não são.
anônima
30/07/2023 14h53
Vou falar por mim:

Estou a quase 3 anos sem sexo.
Se meu marido transasse comigo ao menos uma vez por mês, eu nem olhava pro lado.
anônima
30/07/2023 22h01
Olha, pelas mulheres que convivo, percebo que a única coisa que leva uma mulher a desejar outro homem é a falta de sexo ou a qualidade de sexo ruim.
Tenho amigas que gozaram pela primeira vez com outro após o 40 anos, ou que aprenderam a se masturbar após os 30, mulheres que nunca fizeram nem receberam oral pq o marido não queria, aí veem estrelas com outro fora do casamento. Acontece de o marido deixar de enxergar a esposa como mulher, eles veem uma mãe e uma empregada, não elogiam quando estão bonitas, não cheiram, não olham, perdem completamente a admiração que um dia existiu. Isso tudo deixa a mulher muito vulnerável.
No meu caso, ja cheguei a ficar 1 ano sem sexo, meu ex marido me rejeitava cada vez que eu me aproximava com intuito sexual, antes desse periodo o sexo ja era ruim, mecânico. Peguei uma depressão que me fez engordar 30 quilos (ele ja me rejeitava magra), eu me sentia um lixo, um pedaço de merda incapaz de seduzir o próprio homem.
Então acredito que a questão sexual é ponto principal para uma traição por partes da mulher em um matrimônio.
Ahhh eu não traí o FDP, apesar de me sentir extremamente tentada
eles respondem
anônimo
30/07/2023 14h34
Que pensamento nojento.
30/07/2023 15h18
Acontece mesmo, mas não é pior que alguns homens que tem casamentos perfeitos e ainda traem com cada pedaço de lixo que vou te falar.

Mas no fim são tudo farinha do mesmo saco, pq traição é muita covardia, qualquer tipo de traição, desde daquela curtida "admirando a beleza" da bunda ou do pênis de outras pessoas, a sexo consumado na cama.

Todo mundo tem escolhas, mas as pessoas sem dignidade própria escolhem um momento a vida toda com alguém que realmente vale a pena dedicar sua fidelidade.
anônimo
30/07/2023 14h38
Quem diz que falta de sexo é justificativa é infiel por natureza. A traição é só uma desculpa.
30/07/2023 14h37
Se você é um homem mediano nunca terá 100% de uma mulher, não importa o quanto você se esforce.
30/07/2023 15h18
Opinião de mulher ignoro na hora