Já julguei muito mulher que vai morar com um homem pra fugir de família problemática. Não é o melhor caminho, em alguns casos, é outro problema, mas é desesperador conviver com viciados. A vida não é fácil, às vezes a pessoa não tem condições de sustentar um aluguel sozinha e tantas outras coisas.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/07/2023 15h38
As vezes é a saída
anônimo
30/07/2023 15h39
É algo bem comum, muitas vezes o relacionamento nem é tão bom assim. É apenas a fuga!