eles respondem
No caso dessa moça, aparentemente, ela criou o filho sozinha, então deve ter tido mais dificuldades. Quando contamos com familiares, boas condições econômicas e um bom marido, é mais tranquilo esse processo. Por isso gravidez tem que ser planejada, já evita muitas frustações :)
eu acho que deve ser um inferno para ambos (pai e mãe), porque sua vida passa a girar em torno deles
mas o que achei foda nesse video é que as fotos para mostrar como tudo é lindo no instagram não faltaram...
mundo fake
Vitimismo do caramba!! Mulheres querem ser adoradas por tudo, agora querem ser adoradas inclusive por serem mães!! O que vejo no dia a dia são mulheres trabalhando normalmente depois de 4-6 meses, com os filhos o dia todo sendo cuidados por Avós, creches, etc. (E não tem problema nenhum nisso, é a vida). Como não tem rede de apoio?! A escola, bolsa família de quase 1000,00 Reais, creches públicas ou não...o pai no mínimo está pagando uma pensão...agora, a mulher amamenta o próprio filho e acha q deve ser adorada por isso, pois óhhhhh q pobre vítima?! Ahhhh faça-nos o favor... mimimi do caramba!!
Vc vai ficar grávida esses dias ou esse ano
Não faça isso consigo mesma tão jovem assim, dê tempo ao tempo
Não abro links de pessoas suspeitas.
Gosto de paquerar mamães, passa seu zap
Muito tedioso. não me leve a mal mas só consegui notar os seios dela.
Ficar acabada e depois de anos se arrumar ?
elas respondem
Em algum nível, acredito que sim.
Não é porque o bebê nasceu, que aquela mulher já virou mãe em todo o sentido da palavra. É um processo de aprendizagem, tanto para ela como para o bebê.
Algumas mulheres ainda podem desenvolver baby blues, ou depressa pós-parto, e nessas condições a mulher se sente ainda mais perdida.
Porém, como eu disse, é um processo, e a tendência é que, aos poucos, a vida volte a se encaixar.
E no vídeo ela não me parece triste ou revoltada. Ela apenas descreveu como foi para ela passar por tudo isso. E talvez o vídeo ajude mães que ficam frustradas porque a maternidade não está sendo aquele sonho que ela achou que fosse ser.
Cada mulher enxerga ser mãe de um jeito. Eu amo minha filha demais, mas eu nunca me senti realizada sendo mãe, acho um atraso de vida profissional pra mulher, por causa do machismo que até hoje coloca os cuidados com o filho todo na costa da mulher e ainda cobra que ela trabalha fora e cuida da casa, se fosse bem divido entre pai e mãe tudo seria melhor.
Ser mãe é cansativo, desgastante, tem que ter um baita psicológico pra lidar.
Eu parei minha vida pra cuidar da minha filha e não sei quando vou voltar ao normal.
Só da pra trabalhar e estudar depois de ser mãe se deixar para os outros cuidarem ou então quando o filho for adolescente ou adulto, porque aí ele pode ficar sozinho em casa.
Se eu soubesse tudo que sei hoje jamais teria filho, e só sabe como é ser mãe sendo.
Sim. Tem um ditado que diz: quando um bebê nasce, uma mãe nasce junto com ele. É exaustivo, é cansativo, suas prioridades mudam, vc deixa de ser o centro da atenção e ela é toda voltada pra seus filhos. Vc doa tudo de si pra ver aquele Serzinho crescendo e se desenvolvendo. Vc não ganha em troca dinheiro, reconhecimento, nada. A única coisa que vc ganha é o amor e o reconhecimento do seu filho e pra mim isso basta. Não importa se vc é feia, bonita, velha, pobre, rica. VC passa a ser TODO o mundo dele. O amor é incondicional. E isso não tem preço pra mim.
Já passei graças a Deus. Joguei o bebê no lixo e vida que segue.
cada mulher tem uma vivencia mas no começo fica cansadissima