Pra mim, incel mesmo (celibatário involuntário) não existe, pois mesmo q não seja fácil pra ele conquistar mulheres, qq um (com raras exceções) conseguiria pagar uma GP nem q fosse uma de 50 reais, sim, em sites especializados tem menina (razoáveis) nova por aí cobrando 50 reais em uma rapidinha de 15 ou 20 minutos.

Sabe qual a real? O q esse indivíduo tem necessidade não é de sexo, é sim de aprovação feminina!! Por algum motivo ele sente q ter aprovação feminina mudaria a vida dele, talvez pq não teve isso da mãe e leva essa falta para o lado afetivo em relação às mulheres!!

Se sua necessidade fosse apenas e unicamente de sexo, uma GP serviria, é sexo, é uma mulher como QQ outra. O q incels e não só incels possuem, é a necessidade de sentir q uma mulher está lhe aprovando, validando, o desejando. Não é a falta de sexo q o deixa mal, e sim a sua necessidade criada de se sentir desejado.

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
30/07/2023 15h08
Faz todo o sentido o que você disse. E esse é o meu caso. Sou virgem e BV até hoje, mas se eu quisesse ter experiência, eu tbm poderia pagar, mas não quero, até porque, sexo não me interessa, o que eu sempre quis foi a aprovação masculina e da sociedade. Eu sempre quis me sentir interessante, coisa que eu não conseguiria pagando.
anônima
30/07/2023 16h19
Nos explique, incel @natural_learning haha
eles respondem
anônimo
30/07/2023 15h28
Pelo que eu sei os incel querem sexo mas também gostariam de serem correspondidos em um certo nível, tipo uma parceira romântica, não seria só transar é pronto. É meio o que você disse com ser reconhecido e admirado pelo sexo oposto mas em um âmbito romântico que também envolva sexo. Pesquisa o caso do Elliot Rodger, é basicamente a mentalidade de todo incel. São frustrados sexualmente E amorosamente.
anônimo
30/07/2023 16h56
Bom, aqui vemos um iludido pelo sistema tentando iludir uma série de outros indivíduos.
Porque eu vou pagar uma puta sendo que isso é o maior atestado de fraqueza masculina que possa existir? Eu estou errado? Pergunte as mulheres o que elas acham de homens que pagam puta.
Eu não tenho necessidade de validação alguma, ser incel é assumir uma posição natural (designada pela natureza) para você, é isso, meu amigo, ter a humildade de assumir as circunstâncias naturais, você acha que eu quis nascer baixo, negro e gordo? Mas é o que é, meu amigo, e da mesma forma que existem incels existem femcels tambem, cada um na sua posição e vivendo a vida em paz sem incomodar as pessoas. Mas pagar puta para ostentar um titulo artificial de "não ser mais incel" é um comprovante de fraqueza masculina ainda mais pesado que ser o próprio incel.
anônimo
30/07/2023 15h22
Muito boa análise!
anônimo
30/07/2023 15h23
Nao
anônimo
30/07/2023 15h07
Tá assistindo muito Coruja do Carvalho.

Sou incel de Stacy.
anônimo
30/07/2023 15h43
mas eles choram realmente por se sentirem invisiveis
30/07/2023 15h50
Beleza, entendi sua mensagem…mas agora tente convencer um incel explicando exatamente isso que vc escreveu, será que ele consegue? E que eu acho incels tão “mente fechada” que duvido que eles consigam
30/07/2023 15h53
O incel ele quer que mulheres os valide, porque se uma valida outras validam também. Como você mencionou no texto, não é pelo sexo, é pela validação das mulheres. Pagar uma GP seria fácil e não seria uma validação real.