Tem dois tipos de promiscuidade ao meu ver, daquela da pessoa que tem um relacionamento e trai a pessoa, independente se é apenas com uma ou várias outras pessoas, trair é promiscuidade!
E tem a promiscuidade de quem transa com qualquer um sem se cuidar, eu conheço gente que eu tenho até medo de beber um copo d'água na casa da pessoa pq pelo comportamento ela deve ser uma faculdade de infectologia em pessoa de tanta IST que já deve ter pegado.
Pra mim isso é ser promiscuo, e a maioria dos homens independente de serem héteros ou gays são!
Uma mulher promíscua, eu penso logo naquelas que levam o nível da palavra vagabunda a um lugar que as outras mulheres não conseguem nem se tentar. Quando ultrapassam em muito a linha do respeito e fazem questão de escancarar erotismo e sexualidade sem se importar onde estão.
Alguém que vive a procura da lascívia mantendo relações sexuais com uma ou mais pessoas de forma passageira não visando construir um relacionamento forte e duradouro.
Pra mim uma mulher ser promíscua e se meter na vida dos outros, gostar de humilhar os outros, não usar o que gosta por causa da opinião dos outros, ser submissa ao marido e ser contra a mulher que não e , a mulher tem que ser livre.
Eu só vou achar a mulher Promíscua se ela pegasse meu marido ou namorado o dos outros eu não me importo.
Uma coisa que faz o homem ser descartado por mim e eu fico com nojo: ficar com alguma mulher que tenha um comportamento muito escroto.
Tirando isso, ele só é considerado "pegador" mesmo. Promíscuo só se aplica a mulher, infelizmente.