O que o homem tem que fazer para você considerar promíscuo? E a mulher?

elas perguntam
12 6
eles respondem
30/07/2023 16h55
Sexo casual, falar abertamente da vida íntima, exposição física em redes sociais, já ter tido vários parceiros e outras libertinagens.
30/07/2023 16h58
Tem dois tipos de promiscuidade ao meu ver, daquela da pessoa que tem um relacionamento e trai a pessoa, independente se é apenas com uma ou várias outras pessoas, trair é promiscuidade!

E tem a promiscuidade de quem transa com qualquer um sem se cuidar, eu conheço gente que eu tenho até medo de beber um copo d'água na casa da pessoa pq pelo comportamento ela deve ser uma faculdade de infectologia em pessoa de tanta IST que já deve ter pegado.

Pra mim isso é ser promiscuo, e a maioria dos homens independente de serem héteros ou gays são!
30/07/2023 16h53
Ser igual você
anônimo
30/07/2023 16h52
Você é.
anônimo
30/07/2023 19h12
Uma mulher que já deu pra mais de duas pessoas.
anônimo
30/07/2023 18h58
Ser puta.
anônimo
30/07/2023 18h38
Acho que é a pessoa que vai pra cama com qualquer uma, a primeira que aparece ela aceita.

De resto se a pessoa é solteira e vai pra cama com quem ela tem vontade e não com quem aparece, não acho esse pessoa promiscua.

Ela tá solteira e pode transar com quantos ela quiser e desejar, porém essa segunda pessoa ainda sabe respeitar seu corpo.

A primeira que citei não, vai pra cama até com mendigo(a) se duvidar.
30/07/2023 17h16
Uma mulher promíscua, eu penso logo naquelas que levam o nível da palavra vagabunda a um lugar que as outras mulheres não conseguem nem se tentar. Quando ultrapassam em muito a linha do respeito e fazem questão de escancarar erotismo e sexualidade sem se importar onde estão.

Um homem promíscuo vai pela mesma linha.
30/07/2023 17h14
Alguém que se relaciona com várias pessoas, independente do gênero, o critério é o mesmo pra homens e mulheres.
30/07/2023 17h10
Alguém que vive a procura da lascívia mantendo relações sexuais com uma ou mais pessoas de forma passageira não visando construir um relacionamento forte e duradouro.
30/07/2023 16h58
Uma pessoa da dar pra todo mundo
anônimo
30/07/2023 16h54
Não ser virgem.
elas respondem
30/07/2023 16h56
Indivíduo promíscuo: Que tem habitual ou regularmente relações sexuais ou amorosas com vários parceiros.
30/07/2023 16h52
não sei, sou uma santinhuaaam
30/07/2023 17h20
Para mim é uma pessoa que não tem muitos critérios na hora de se relacionar sexualmente; que está sempre trocando de parceiro.
anônima
30/07/2023 16h54
Pra mim uma mulher ser promíscua e se meter na vida dos outros, gostar de humilhar os outros, não usar o que gosta por causa da opinião dos outros, ser submissa ao marido e ser contra a mulher que não e , a mulher tem que ser livre.

Eu só vou achar a mulher Promíscua se ela pegasse meu marido ou namorado o dos outros eu não me importo.
30/07/2023 16h54
Uma coisa que faz o homem ser descartado por mim e eu fico com nojo: ficar com alguma mulher que tenha um comportamento muito escroto.
Tirando isso, ele só é considerado "pegador" mesmo. Promíscuo só se aplica a mulher, infelizmente.
30/07/2023 19h08
Homem Zé rolinha, que sai passando a rola em td qnt é mulher, pior do que cachorro no cio.