Eu sofro com tdah e ansiedade e sai de um relacionamento tóxico de 3 anos q minha ex terminava direto cmg, éramos ioiô. As vezes tô tranquila com minha namorada atual que por sinal é maravilhosa cmg, mas dependendo de alguma atitude dela, minha cabeça me tortura, ela tem dificuldade em demonstrar toda hora e eu sou mais melosa. Mas nem por isso ela deixa de ser especial cmg, mas é a segunda vez q eu falo em terminar com ela do nada sem motivos, simplesmente pq eu me saboto, saboto minha felicidade e tenho medo de sofrer. Ela já me disse que isso é um gatilho ruim pra ela, pediu pra eu não falar em terminar pq ela tem medo do abandono e hj sem motivo eu fiquei estranha e falei isso pra ela. Eu não queria ter dito, até pq eu amo demais ela e não quero perde-la mas meus pensamentos me sufocam, me sabotam. E então ela está super chateada comigo, disse que me ama muito mas que eu despertei medo nela, insegurança. Que ela tem medo de demonstrar sentimentos e eu simplesmente terminar com ela... Eu me declarei muito e disse que jamais vou deixar ela, q nem sei porque falei isso.... Minha cabeça é toda bagunçada, mas não vou jamais abandonar ela... Então ela está insegura cmg, e triste. Não sei oque fazer pra mudar isso e fazer ela se sentir 100% de novo. Ela tbm tem vários traumas e tenta sempre conversar cmg pra a gente se entender. Eu sofro muito com meu tdah e ele me atrapalha em muitas coisas que nem eu entendo. Acho que vou procurar um psicólogo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/07/2023 18h23
Você tem todas as respostas.
Ela não suporta a sensação de estar sendo abandonada, e não tem culpa de teu relacionamento anterior ter sido uma merda.