Pqp porque eles são assim? Meus pais, minha família inteira saíram da casa ainda menores de idades pra casar e ter filhos e pq agora que fazem tanto drama quando os filhos estão crescidos e querem viver as próprias vidas para serem independentes??
30/07/2023 19h39
vá viver a sua vida, eles aprontaram as deles e agora querem te privar de ser livre.
anônima
30/07/2023 21h21
Ignora e sai
anônima
30/07/2023 21h24
Apenas vá, já presenciei diversas situações de filhos se anulando por chantagem dos pais e as consequências foram irreversíveis: filho não prospera financeiramente na vida, não consegue relacionamento estável, vida social fica limitada, enfim, eu aconselho sair de casa o quanto antes, mesmo tendo boa relação com seus pais.
eles respondem
30/07/2023 18h38
É só chantagem emocional clichê dos pais, parece até um evento canônico.
anônimo
30/07/2023 18h39
É uma pena.
anônimo
30/07/2023 18h58
Agora abandona eles de verdade.
30/07/2023 21h19
Aqui é a msm coisa, tenho 21 anos como me formo ano que vem e já conseguir se efetivado onde fazia estágio eu vez ou outra toco no assunto de já pesquisar e procurar um local para eu me mudar pra ter a experiência de viver só quando terminar a faculdade, sempre que falo isso pra eles, eles dizes isso de tar “abandonando”, “filho não pode ir pra longe”, “tem que ficar pra cuidar dos pais” e etc. Se do que eles com 21 (minha idade) já eram casados e viviam só.
31/07/2023 11h38
Síndrome do Ninho Vazio.
Alguns pais sofrem quando os filhos levantam voo e vão viver suas vidas.
Isso passa logo. Pode ir tranquilo, sem culpa.