4.4K  31/12/2018 13h15

Considerando um homem que não curte balada, virar a noite em festas todo fds, emendar de sexta a domingo, etc, etc, etc.............. voces acham que é possível esse tipo de homem se interessar por uma mulher com o perfil de baladeira?
O que voce homem acha desse tipo de mulher, que curte sair td final de semana, beber com gosto, barzinho, boates, festas, etc.?
Voces consideram como possivel namorada ou esse comportamento ja mostra que a mulher quer só curtir e nao deve ser levada a serio? Como pensam os amigos de voces?

elas perguntam
9 2
eles respondem
22/06/2015 01h04
Bom, eu acho que só daria certo um relacionamento com mulher baladeira assim, se o cara tb fosse baladeiro... Do contrario é erro na certa...
09/11/2015 17h53
Eu sou um pacato cidadão e não entra em minha mira uma mulher da balada, para meu estilo de vida, prefiro uma esportista, que prefere dormir cedo no sábado a noite para acordar cedo no domingo para praticar um esporte ao meu lado!!
21/06/2015 21h51
Normalmente essas meninas são consideradas "putas" (Desculpe o termo). E relacionar com uma menina que vive bêbada, virando a noite em festas... é meio pesado. É um ciume louco! Por experiencia própria eu não me envolvo muito com elas. Tenho todo o respeito, mas apenas assumo se eu ver respeito por parte dela.

Mas respondendo sua pergunta. É possível sim, que ele se interesse por você. Mas é bom ficar um pouco quieta... senão seu relacionamento vai passar um uma grande "turbulência". É só pisar um pouco no freio!

Senão toda vez que você sair ele vai achar que você está traindo ele.
22/06/2015 15h40
ela deve de procura um homem que a acompanhe nos seus programas
ela na rua e eu em casa, não rola
hoje nas festas e etc esta uma terra sem lei..

todo mundo come todo mundo... mesmo vc não querendo
anônimo
09/11/2015 00h40
Se ela fica td fds bebendo indo em churras na casa dos outros. Pra mim eh puta. Nao namoro e n vai dar certo
09/11/2015 01h53
Adoro mulheres assim,pois faria pouco sexo sem elas
10/11/2015 02h24
não importa pô, se o cara quer.. logico que se for pra frente e ele não se sentir a vontade´de ir pra esses locais, complica né kk. a pergunta na verdade é se tu deixaria uma vida extremamente agitada, por uma vida agitada normal por ele kk.
22/12/2015 13h54
de jeito nenhum
anônimo
31/12/2018 13h15
Sinceramente, não é porque ela gosta de baladas, que ela não pode ser uma mulher bacana. A melhor mulher que tive era assim e na epoca eu era bem caseiro, bem tranquilo e na minha, e aceitei ela de boa. Eu mesmo não julgaria ela por isso, ela também merece um lazer, diversão e etc, normal de qualquer ser humano! Eu levaria a serio sim e namoraria de boa outra assim.

Tenho amigos que pensam o contrário, mas... Cada opinião é opinião. Há gosto para tudo e as opiniões devem ser respeitadas. =)
elas respondem
30/07/2015 23h20
Eu acho que quando o cara está realmente afim não se importa da menina ser baladeira, já vi amigos meus perderem a cabeça com meninas assim.
Mas é claro que baladeira é diferente de puta, a menina pode curtir festas, beber sair com os amigos, sem sair pegando todo mundo, se for com o dinheiro dela blz.
Mas o que vc tem que pensar é : vc vai ficar com alguém que vai ficar te julgando ?
ou com alguem que te aceita do seu jeito
anônima
31/12/2018 09h50
Não vai dar certo por muito tempo... Procure alguém do seu perfil!