Já namorei algumas vezes, e sempre que fiquei com alguém, foi com garotas que eu já tinha um certo contato e geralmente elas que tomaram a iniciativa, eu só tomava quando eu tinha muita crtz, tipo quando ela me elogia ou algo assim.
Mas sou muito tímido e realmente não faço ideia de como puxar assunto com uma garota que eu não conheço, e hj em dia nem conheço garotas pra falar a real, isso é algo que está me incomodando e quero mudar isso na minha vida, se não vou acabar morrendo só kkkkkk, e já faz algum tempo desde que tive relações sexuais, isso n é saudável não. E não tenho assuntos para conversar, sou muito enrolado kkkkk

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/07/2023 18h52
Passou de 3 linhas não leio
30/07/2023 18h56
Faz o básico que funciona. Comece a frequentar barzinhos, baladinhas, etc. Chega em alguma mulher que vc tenha certeza que não esteja acompanhada, pergunta o nome, se ela for simpática e der abertura vc chega mais perto, fala que achou ela muito bonita, e vai enrolando até vcs se beijarem. Também tem a opção dos apps de relacionamento, lá vc tem certeza que quem ta lá quer alguma coisa a mais, e a conversa começa pela internet, então fica mais fácil.
30/07/2023 18h51
entra no elaele
anônima
30/07/2023 18h55
Rapaz, tu quer mesmo namorar
eles respondem
anônimo
30/07/2023 18h52
As meninas aqui do site estão esperando por você.
anônimo
30/07/2023 18h54
Basta comprar uma Van branca e ficar rondando os bairros durante noites e madrugadas, quando encontrar alguma individua você desce e a aborda. Funciona 100% das vezes.
30/07/2023 18h55
Tenta o tinder, facebook, instagram
anônimo
30/07/2023 18h53
Então você já namorou mas mesmo assim sente duvidas de como trocar ideia com uma mulher? Já pensou na possibilidade de que você pode ser incel? Ou então está mentindo pra nós.