vi muito video no tik tok falando disso, que homem já sabe antes mesmo de sair com a mulher se quer namorar com ela ou não, é verdade isso ou o interesse em namorar vem com o tempo?

elas perguntam
7 2
eles respondem
30/07/2023 19h03
Se tá no tik teko é verdadi
anônimo
30/07/2023 19h02
É mentira. Pessoalmente é diferente de por mensagens, esse primeiro contato é necessário para ter certeza dos sentimentos.
anônimo
30/07/2023 19h00
Se eu soubesse como adivinha
anônimo
30/07/2023 20h50
Não, com o tempo podemos ver algo na pessoa que não agrada e o sentimento esfria.

Pode ser que o homem se encante pela beleza da mulher e já fantasie os dois juntos em um futuro próximo, mas se a mulher é arrogante, chata, desumilde, prepotente, que se acha demais.

Todo aquele encanto do inicio vai esfriando, a não ser que ele seja daqueles homens que coloque a beleza da mulher acima de tudo, no pedestal.

Ai esse aceita que a mulher seja até mal caráter, que não é meu caso, enfim...

A aparência e a paixonite no inicio vai atrair muito, mas o que vai conquistar de verdade é o jeito dela de ser e a personalidade.
anônimo
30/07/2023 20h54
Antes do primeiro encontro não, mas durante o encontro sim!
anônimo
30/07/2023 21h01
sim, se começar a sair com a guria que não quero relacionamento e começar a gostar dela eu tento me afastar
elas respondem
30/07/2023 19h00
Não necessariamente, eu saí com mulher na qual conheci em app de namoro sem intenção nenhuma de namorar, mas acabou que eu casei Kkkkkk
anônima
30/07/2023 19h04
Sim, jogaram na cartomante.