Uma pessoa percebe que tem ratos na casa dela, mas não pode colocar veneno pois tem cachorro e criança pequena. Mas essa pessoa também não tem coragem de matar o rato com as próprias mãos de forma violenta (tem gente que dá paulada ou mata com a vassoura) pois não gosta de ver sangue e tem horror a tripas.

Então essa pessoa compra aquele adesivo que cola o rato, e o rato fica colado nele quando passa pelo chão. E então a pessoa pega o adesivo com o rato grudado nele e coloca em um balde cheio de água e afunda, matando o rato colado afogado.

Qual sua opinião sobre isso? Eu fico com pena do pobre animal, mesmo ele não tendo sangrado.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
30/07/2023 19h57
Deveria dar pra Jandira criar.
elas respondem
30/07/2023 19h58
belo e moral
anônima
30/07/2023 19h59
Rapaz pior minha família que joga o rato vivo colado no lixo, me dá uma tristeza, mais prefiro fingi de cega “-“
anônima
30/07/2023 19h58
Queria ter sua imaginação, minha doce amiga Jandira…
30/07/2023 20h00
Não teria coragem de matar um pobre ratinho, eles são essenciais para a cadeia alimentar.
30/07/2023 20h16
Obviamente soa bem cruel e é, para quem tem medo de tripas e sangue, tal maneira é bem suspeita ao temor envolvido. É quase mais maldoso do que chutar o pobre ratinho...não os mate assim, até morrer por completo ele ficará agonizando.
anônima
30/07/2023 20h39
Eu não mato rato nenhum
anônima
31/07/2023 11h24
acho muito triste matar rato