Gente eu estou numa incógnita!!
Vamos dizer que você esta nesse tipo de situação que você não sabe o que fazer?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
30/07/2023 20h18
Sua mãe é boazinha ? Se for fique uns 2 anos e não gaste o dinheiro, aí saia.
eles respondem
anônimo
30/07/2023 20h17
Casa da mãe se tive uma boa relação com ela. O que não significa que não deva ajudar nas despesas.
anônimo
30/07/2023 20h22
Eu também tô nesse empasse. Vai demorar tanto tempo pra conseguir outro lugar que eu olho para o dinheiro e tenho vontade de gastar tudo.
30/07/2023 20h29
Fique na casa da tua mãe parceiro, saia quando arrumar uma mulher, se n tu vais ficar sozinho em uma casa e isso irá te entristecer, sem falar no aluguel e tudo mais, mas ajude sua mãe nas despesas de casa, é dever de homem ajudar
anônimo
30/07/2023 20h20
Sei lá meu amigo, quantos anos você tem? Se dá bem com sua mãe?