1.62K  23/07/2017 15h48

sempre tive essa dúvida

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
21/07/2017 23h07
ejaculação precoce, ou ele fica nervoso pq vc é muito bonita e gostosa.
agora depende, o que é gozar rapido, quanto tempo?...pq muitas aqui do site fala que 5 min de sexo penetração ta otimo!!! ja nao sei mais o que é demorado ou rapido..
21/07/2017 23h08
Depende... se ele nao faz mais questao de dar nenhum prazer pra voce, nao tenta engatar uma segunda transa em seguida nem nada, dai ele eh egoista.

Caso contrario, eh so ejaculacao precoce. Acontece.
22/07/2017 00h40
Ele está empolgadinho apenas, vai praticando e melhorando essa questão.
anônimo
22/07/2017 14h59
Depende muito, vai ver naquele dia sua xaninha estava mais apertadinha ou quentinha, aí ele não consegue segurar.

De qualquer forma, se ele notou que vc aí na não chegou lá, ele deve dar uma atenção extra com os dedos e com a língua, até o menino voltar a vida.

Afinal sexo é feito em conjunto, e todos merecem chegar ao prazer =)
21/07/2017 23h15
Como eu vou saber? Não fiz parte da transa pra saber o que é "rápido" aí.
anônimo
22/07/2017 00h43
Deixa eu assistir vocês na luta, que no fim eu dou a minha opinião.
anônimo
22/07/2017 00h44
N acredito que seja egoismo, n sei, vc ja pediu 2 round e ele negou ?
anônimo
22/07/2017 18h17
Depende da mulher com quem ele está, se é uma bem gostosa será dificil de segurar por muito tempo...
elas respondem
anônima
23/07/2017 15h48
O meu conseguia dá umas duas seguidas mas penetração mesmo era coisa de 2/3 minutos não demorava muito não, isso é boom ou ruim meninos?
22/07/2017 15h08
Ele tenta te proporcionar prazer ou só mete, goza e cai pro lado feito um neandertal? Às vezes o coitado ta nervoso, sofre com ejaculação precoce... converse com ele, mudem o ritmo ds coisas, se for necessário procurem ajuda médica.
Quantos anos vcs tem?
23/07/2017 15h44
Depende da transa, acho que ele pode ter ejaculação precoce, ou realmente não consegue segurar a gozada em certas posições, ou falta experiência ou está sendo egoísta...
Tente conversar com ele, tente perceber o que acontece quando ele goza rapido