Seguinte glr tenho 19 anos, conheci uma gp de 25 há uns dias e aí eu marquei com ela um gp, tranquilo, aí ela falou q eu sou um cara educado e que gosta de caras assim, aí já começou a ficar estranho, mas blz, e aí ela começou a puxar papo cmg (prostituta puxa papo aleatório com cliente no whats do nada?) E eu fui conversando d boa e talz, ela vende pack tbm, e conversa vai conversa vem, ela começa a me mandar umas fts e vídeos dela de graça sem eu nem pedi (???????), Blz, acho q é parte do trabalho dela de captar cliente, mas aí ficamos conversando, e ela qnd podia respondia se n tava ocupada com outros caras, e ent chegou o dia de perder minha virgindade, falei pra ela q era virgem e tudo, ela falou q tava d boa, ent eu fui rumando ao motel, aluguei um quarto e ela chegou, nos cumprimentamos, conversamos normal (acho q faz parte do programa), rimos, e dps fomos pro finalmente. Conversamos, tudo, rimos, ela falou q sou um novinho gostoso (faz parte tbm), mas aonde querl chegar, n entendo glr. HJ, DO NADA ELA RESOLVEU puxar assunto cmg, tipo, o programa já acabou n? E ela manda FT dela, e o mais bizarro de tudo, ela insinuou q tava no tédio AGR pouco e q queria sair pra ver pessoas (????) E eu fiquei meio assim, achando q ela tava me chamando pra sair subentendidamente, saca? Aí eu falei, Po tô no tédio tbm, se quiser dou uma passada pra gnt bater um papo, ela topou mas antes de eu responder ela achou um lugar pra sair. QUE DIABOS SAPOHA TA ME MANDANDO MSG? Ela quer amigar? Estranho demais isso 6 n acham? Devo fazer amizade? Mandar tmnc? Ela tá tentando arrancar meu dinheiro? Sendo legal?

eles perguntam
6 9
elas respondem
30/07/2023 20h24
Meu caro,isso é uma biblia?
anônima
30/07/2023 20h43
Parece que ela está sem clientes, e viu em vc, um potencial cliente fixo
30/07/2023 20h25
Ela gostou de vc sim.
30/07/2023 20h26
Ham...ela é um ser humano de carne e osso apesar da profissão, moço, logo isso poderá ocorrer. Risos, não se espante, talvez sim ela tenha lhe considerado um homem atraente, e talvez ela queira realizar mais passeios com sua pessoa, ou talvez ela queira que você seja um cliente fiel por não ser bruto ou babaca, há diversas opções. Porém acredito que ela possa ter gostado de ti, que não gosta evita.
anônima
30/07/2023 20h33
Ela quer sair com você , talvez sexo e alguém para sair, se ela bancar tudo , até vale a pena, mas se você tiver que bancar, não vale a pena.
Ela bancando tudo, vale aceitar sair .
anônima
30/07/2023 21h54
Felicidades, agora é só assumir a GP.
eles respondem
anônimo
30/07/2023 20h32
Se tá ando a bct de graça manda pica que ela goza
anônimo
30/07/2023 20h26
Isso chama-se fidelização de cliente, sei que não está iludido pelo sexo continue com esse senso. Além de transar ela também conversa, cara, é tipo você olhar um cachorro e achar que ele só late.
30/07/2023 20h29
Mude de beliche
anônimo
30/07/2023 20h34
Cara eu acho que ela tá tentando TE deixar apaixonado, sei lá hein, vê até onde vai isso. Se pá vc consegue uns programas de graça uhull.
anônimo
30/07/2023 20h35
Sim, você quer, ou não, você não quer. Simples.
30/07/2023 21h53
ela tá querendo um novo cliente
anônimo
30/07/2023 22h00
Ela está dando em cima sim, agora basta você descobrir se é na amizade ou se está te usando para bancar ela.
30/07/2023 22h02
Nunca sai com GP, mas cara não engane a moça. Se tu não quer nada sério com ela, sai com ela e paga o programam afinal é o trabalho dela e ela tem contas pra pagar. Não se come em restaurante de graça, lembre-se disso.
anônimo
30/07/2023 22h59
Ela quer que você vire cliente