Como isso funciona na cabeça de vocês?

eles perguntam
7 3
elas respondem
30/07/2023 20h41
Funciona de maneira simples em minha mente. É o mero fato de querer estar com X, logo, pela lógica buscará a presença da pessoa se nada o impede de fazer isso, todavia, para mim isso somente é válido quando se ocorre a mesma reciprocidade.

Por exemplo, imbecil se torna aquele que fala: "quando se quer vai atrás".

Sendo que o indivíduo também não mexe um dedo para realizar a comunicação entre ambas as pessoas, não é um jogo de busca por atenção ou ego.
anônima
30/07/2023 20h53
Tenho um amor platônico há anos, já trocamos algumas conversas e quase rolou, mas por gostar demais, eu paralisava e também fiquei em dúvida se o convite dele era sincero, porque mal conversávamos e ele já chamava dessa forma: Podíamos fazer algo qualquer dia... e agora, depois de anos sem contato. Como eu restabeleço o contato? Porque eu penso que se ele estivesse afim, conversaria comigo. Olha que bosta essa coisa de esperar o outro ir atrás. Sou muito tímida para iniciar uma conversa e nem sei como fazer isso, nem se ele já está namorando. Desculpa o desabafo. Não posso perguntar no modo anônimo, então aproveitei a sua pergunta que tem pertinência com a minha dúvida. É assim que eu penso. Acabo não indo atrás por limitações e dúvidas. Acho que os homens precisam ser um pouco mais ativos para deixar claro o interesse na mulher. É muito difícil também para muitas mulheres tímidas dizerem que gosta de determinada pessoa.
anônima
30/07/2023 20h47
Não chego em homem. Eles que cheguem, mas se quiser só comer, já excluo e, dependendo, bloqueio. Não tenho saco pra ser contatinho e ser tratada como puta. Prefiro arrumar um namorado.
anônima
30/07/2023 20h51
Sim.
31/07/2023 00h36
Maior fato q existe
anônima
31/07/2023 23h38
Na minha sim
eles respondem
30/07/2023 20h28
Não precisa de muito pra chegar a tal conclusão, e a recíproca é verdadeira.
anônimo
30/07/2023 20h34
Não é como se algo funcionasse na cabeça delas.
anônimo
31/07/2023 01h38
Eu tenho um hacking que elas vem