Ele perdeu os pais quando mais novo e o avô morreu pouco antes da gente se conhecer, a vida dele foi muito difícil e ele só tem 24 anos.
Ele é bem fechado por conta disso e as vezes sinto que ele teve que amadurecer na marra, tenho pena dele por ter passado por tanta coisa sendo jovem e tudo que eu queria era cuidar dele.

Não sei se isso é normal ainda mais no sentido amoroso, mas tenho vontade de dar carinho, fazer ele rir, incentivar ele a correr atrás dos sonhos dele, enfim, suprir a falta q ele teve dos pais de alguma forma.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
30/07/2023 21h31
Não é saudável para ambas as partes. É normal zelar pelo outro, mas lembre-se que o rapaz em questão tem 24 anos, poderá criar uma ligação de dependência e causar o efeito oposto, ou seja, deixar o rapaz ainda mais frágil para lidar com as dificuldades da vida.
anônimo
30/07/2023 21h12
Me parece bem sádio, você é humana e solidária. desde que claro isso não impeça você de ter relações íntimas com ele.
30/07/2023 21h15
Sim, coloque ele pra mamar.
30/07/2023 22h18
Dar de mamar pra ele tbem?
30/07/2023 22h18
Acho que há um grande risco de você se frustrar. Isso pelo simples fato de que a partir do momento que você assumir esse papel de "mãe", você instintivamente e inconscientemente vai querer controlá-lo e participar de todas as decisões da vida dele. Obviamente ele não irá manter este tipo de submissão a você.
anônimo
30/07/2023 22h38
Mas você não é mãe dele, se ponha no seu lugar de namorada, amiga, amante.. mãe nao..
elas respondem
anônima
30/07/2023 21h48
Não é saudável, pois aí não é mais relacionamento amoroso e sim maternal.
30/07/2023 22h10
eu acho muito normal, eu sempre senti isso forte e acho normal, já materno de filhos, nao quero nem no meu maior pesadelo.
anônima
30/07/2023 22h14
Que legal da sua parte se preocupar com ele, mas cuidado pra não trocar os papéis de namorada p mãe dele
anônima
30/07/2023 22h19
Acho totalmente errado.
Isso não te torna uma pessoa boa e sim meio problemática.
30/07/2023 22h37
Ele te corresponde nesse sentimento? Também tenho pelo rapaz que eu gosto, eu cuido tento cuidar dele, até o segurei uma vez que ele desmaiou perto de mim, mesmo sendo pesado, e ajudo nas dúvidas dele, gosto de ajudar ele em tudo