tipo reunir turma, viajar todos juntos.. resenha todo fds.. como eu posso entrosar mais com uma pessoa, sair com pessoas diferentes? Só tenho uma amiga q sempre saimos juntas e ela vive brigando cmg, to cansadaaa

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
30/07/2023 21h25
Se buscar novas amizades motivada por carência, irá se arrepender amargamente. Experiência própria.
anônimo
30/07/2023 21h28
Vamos ser amigos, topo tudo por buceta
30/07/2023 21h27
Faça amizade comigo, só precisa mandar fotos dos peitinhos quando eu eu estiver tristonho
30/07/2023 21h24
Amigo hoje em dia nem vale a pena,melhor ficar só
30/07/2023 21h53
Seja amiga das amigas da sua amiga
anônimo
30/07/2023 21h58
As únicas dicas válidas que eu posso te dar são:
1- Vá a vários lugares
quanto mais lugares você frequentar mais pessoas você conhecerá e mais amizades fará
2- Seja relevante
Tem que ir nos lugares e participar, falar com o pessoal, insistir na conversa, perguntar etcs...
3- seja pro ativa
As vezes esperamos que as pessoas façam tudo ou que as amizades simplesmente aconteçam, mas vc pode se aproximar das pessoas com intuito de fazer amizades.
30/07/2023 22h01
não sei
elas respondem
30/07/2023 22h03
Entra numa faculdade, curso, igreja, lugar onde tem pessoas e tem um pretexto pra você se aproximar delas. Depois é só se introsar na turma e ser feliz!
anônima
30/07/2023 21h29
Muitas vezes é melhor sozinho do que mal acompanhado.
Posso dizer que não tenho amizades para rolês e vou aos lugares sozinha, já até viajei muitas vezes sozinha...
Valorize-se como pessoa primeiro, muitas amizades de hoje em dia são rasas demais.