Conheci um cara e ficamos numa festa, eu gostei dele e tivemos boa comunicação. Conversando cm ele, ele disse q era casado e tinha uma filha, que tava separando, é que se eu não quisesse falar cm ele, estava Td bem e ele entenderia.
Nos encontramos para conversar, se ver pessoalmente e ele esclareceu que tinha separado da menina. Ela está de viagem pra outro estado cm a filha. Moram na mesma casa, mas não tem nada, dormem em quarto separado.
Ela mandou msg pra minha rede social e quando respondi, ela disse que não era nada, ligou por engano.
Ele falou q quando disse q tinha traído ela, é que queria se separar, ela nem ligou, falou que ele que fosse arrumar outra que ela não tava nem ai. Ela sabe quem eu sou, ele falou de mim pra ela. É uma menina de 22 anos, ele tem 28 e eu 29.
Cm ele garantiu que não tinham nada, a gente ficou e tal… mas falei pra ele q não tava me sentindo confortável cm aquilo.
Enfim, a menina olhou tds meus story do meu rolê, só que não postei nenhuma foto cm ele, por respeito a ela, apesar de não ligar, ainda moram juntos.
Ela não tem pra onde ir, não tem emprego, e novinha, ele disse q ela deveria ficar em casa, que ela e a filha eram responsabilidades dele, afinal ela largou estudo, emprego e Td pra cuidar da filha, nada mais justo que ele dar Td pra ela.
A gente só se beijou até agora, nunca passou disso. Conversamos Td dia, mas, enquanto ela não for embora, não sinto bem cm isso.
Eu vi uma publicação dela, ela realmente está indo embora, colocou umas coisas à venda.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
30/07/2023 21h38
Espere ela sair de casa para você dar mais um passo. Tudo aponta a ser verdade, mas se for cidade pequena pode até pegar mal para você não esperar ter essa separação bem definida deles.

Boa sorte.
anônimo
30/07/2023 21h42
Drama drama drama
Chega de pensar em pica, bota a mão na consciência
anônimo
30/07/2023 21h37
Essa moça se meteu em chumbo grosso tendo filha com esse cara, sorte a sua não ser casada ou ter filhos com esse cara.
elas respondem
anônima
31/07/2023 01h44
Tudo indica que é conversinha mole e ele traiu ela....você é a amante.....mas, se ela for embora, do mesmo jeito que ele fez com ela ele pode fazer com vc. Vc fica com ele, aí ele te trai e vc quem vai ser expulsa da vida dele. Não estou achando isso tudo legal. Coloque ele contra a parede, pra definir a situação. Se passar o tempo e não definir, caia fora.
anônima
30/07/2023 21h44
Conselho de amiga: fuja disso! Vc está fazendo outra mulher sofrer, cuidado com os carmas da vida!!
Todo homem casado adora inventar desculpas de que o casamento acabou, mas continua morando com a mulher, isso não existe, vc não sabe o que rola em 4 paredes, não confia em homem, principalmente os casados. Ele ainda é casado e vc está sendo apenas amante dele, com vc tudo é novidade e ele vai ficar com conversinha. Corta logo o mal pela raiz, ele ainda tem uma filha, olha só a bomba!!
FUJA!!
30/07/2023 21h48
Meuuu o cara meteu o pé na moça de 22 anos e filho pequeno sem emprego e vc quer ficar com essa lástima? Pensa bem! Sai fora!