Sai fora
anônimo
30/07/2023 22h45
De forma alguma!
30/07/2023 22h44
Não, são pessoas completamente fora de si que podem explodir a qualquer momento,igual uma bomba relógio
anônimo
30/07/2023 22h51
Não, já tentei conviver com pessoas da minha própia família, fiz de tudo pra ajudar a pessoa e mesmo assim não deu certo. pois o mesmo mais tarde alem de me roubar ainda me ameaçou.

A mentalidade deles, é completamente diferente da mentalidade de uma pessoa comum que não usa drogas, e ainda os usuarios de drogas são extremamente folgados e autoritários, e não tem quase nenhuma responsabilidade nem com eles propios e muito menos com os outros.

Resumindo: Você pode até tentar. mais a pior burrice que alguém pode cometer é tentar ajudar quem já é usuário de drogas a anos, a pessoa não vai mudar e tentar mudá-la é puro desperdício de energia e tempo, fora o risco que você corre também em todos os sentidos.
elas respondem
30/07/2023 22h55
É muito sofrido e cansativo manter um relacionamento com um usuário. O crack é uma das drogas mais destrutivas e infelizes que existe, o vício faz o usuário vender tudo que tem e o torna bem violento. Já a cocaína causa uma agitação intensa e também pode acarretar agressividade, mas ainda considero “menos” pior que o crack, mesmo assim, tome muito cuidado. Numa das “viagens” causadas por essas drogas, o cara pode brutalmente te machucar ou até matar.
30/07/2023 23h16
sim, rapidinho essa pessoa vai de base