tipo eu conheço uma pessoa que transa e se satisfaz e chega, n gosta nem que toque mais nela, acho q é uma pessoa desapegada a sexo ou n sente tesão pelo parceiro? isso te incomodaria? se fosse sua parceira e n fosse tão sexual assim.. eu vejo q tem gente que é doida pelo ato q se ficar dias sem práticar já fica louca, e tem gente que viveria uns meses facilmente sem a transa

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
30/07/2023 22h50
Eu já conheci pessoas que passavam facilmente meses sem transar, tem pessoas que nem tem vontade de fazer. Isso vai de cada um.
30/07/2023 22h49
O ideal é que o casal tenha uma certa sintonia na vontade e desejo
Se não moia a relação
31/07/2023 07h42
Eu sou assexual, literalmente nunca tenho vontade de fazer sexo. Não teria problemas com alguém assim. Não por isso.
anônimo
30/07/2023 22h48
Cada um reage diferente
30/07/2023 22h54
Eu namorei uma mulher que não me correspondia e eu não aguentei e terminamos. Tem que verificar o porque a falta de desejo sexual, tem situações que podem ser resolvidas. Mas por experiência minha, EU abriria mão.
anônimo
30/07/2023 22h50
frescura dessas muié, por isso não conseguem ninguém e ainda reclama
anônimo
30/07/2023 22h52
Normal, mulher não tem libido.
31/07/2023 09h54
E assim q se indentifica os aliens.
31/07/2023 09h55
Nessa situação ae é melhor partir pra outra
elas respondem
anônima
30/07/2023 23h15
me incomodaria porquê não sou assim, mas se o parceiro dessa pessoa for igual a ela é só sucesso
30/07/2023 23h18
Acho normal
31/07/2023 08h23
Voce esta confundindo totalmente as "bolas", pessoa que não gosta de sexo é uma coisa; pessoa que não tem tesão pelo parceiro, que transa, goza e não quer mais que toque nela, é outra bem diferente, gosta do sexo sim, mas tem nojo do parceiro, não tem tesão, o parceiro só serve para se aliviar.