Então, fui atualizar meu note, eram 12 atualizações, não vi direito quais, mas foi pelo Windows mesmo, reiniciei mas não ligou até agora, só fica em tela preta e "O Windows está carregando arquivos..." e uma barra branca em baixo. Tava assim a mais de 2 horas, reiniciar o note e tá a mesma coisa. O que pode ter acontecido e o que deve ser feito pra ligar novamente?

PS: as 12 atualizações eram obrigatórias, fora outras 12 adicionais, que eu não selecionei elas.
Outra coisa, o computador já demorava um pouco pra ligar (alguns minutos, mas não tanto assim, poucos minutos)

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/07/2023 23h03
Ele vai ligar, quando ligar apague a pasta SYSTEM32 e isso não irá acontecer novamente.
30/07/2023 23h14
não entendo, uma vez fiquei tentando ligar o computador do estágio e eu quase chorei de ódio até perceber que ele estava desligado da tomada
eles respondem
30/07/2023 23h02
Acho que corrompeu o windows, vai precisar formatar.
anônimo
30/07/2023 23h04
Não deveria ter mexido num negócio que você não entende
Reinicia ele pela bios (liga e fica apertando f12)
30/07/2023 23h06
Isso acontece porque seu computador possui drivers desatualizados. O ideal é você ligar o notebook no Modo de Segurança, e inserir o CD do Windows para instalar novos drivers. Pode ser necessário também atualizar o BIOS. Veja mais informações aqui: https://br.easeus.com/data-recovery-solution/windows-falha-ao-carregar-arquivos.html
30/07/2023 23h15
Provavelmente corrompeu algum arquivo do windows.
Às vezes o próprio sistema consegue voltar ao último estado estável e resolver isso, mas se isso não acontecer tem que formatar.