Eu sei que sou feio mas eu não consigo me aceitar, a ficha não caiu ainda ... Vejo todos meu amigos pegando minas que eu chego e só levo fora e isso só faz minha auto estima abaixar, eu estou tentando ficar pelo menos arrumadinho cortando o cabelo, usando roupas estilosas e etc mas mesmo eu estando todo arrumado não adianta muito não, eles já me mostraram o tinder deles e as mina que eu dei like e não me deram like em mim, deram match com eles kkk vsfd

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/07/2023 23h13
poxa KKKKK
eles respondem
30/07/2023 23h15
- Pare de se comparar com seus amigos e tenha identidade própria.
- Seja um cara interessante, tenha uma vida interessante. Como? Tenha um hobbie, seja curioso, aprenda coisas novas, assista filmes, leia livros, estude, conheça lugares novos etc.
- Cuide do seu corpo. Pratique algum esporte, faça academia, luta ou algo do tipo.

Isso pode te ajudar.