Eu sempre fui uma pessoa esquisita porque sofri bullyng severo no ensino fundamental inteiro e o resultado disso é fobia social extrema, eu sou muito nervoso com as pessoas, não consigo conversar e as pessoas me acham mal educadas, mas eu não sou cara eu sou muito tímido e ninguém nunca gostou de mim.

E nesse último ano do ensino médio conheci um cara extremamente legal, o Junior, e cara ele é totalmente o oposto de mim, ele é muito mais muito alegre, cheio de energia, muito extrovertido e gosta de conversar com todo mundo, faz amizade fácil demais, e também parece ser muito puro sla cara eu sei que ninguém é puro mas ele é muito, ele é ingênuo e puro tlgd? Ele tem muito carisma cara muito mesmo eu nunca vi alguém tão carismático igual ele parece que saiu de um filme ou de um anime.

E mano, infelizmente eu não consigo aceitar muito bem quando as pessoas são gentis e amigáveis comigo não sei mesmo, e eu percebi que quando alguém é muito gente boa comigo e legal eu meio que hostilizo ela, me sinto deslocado sei lá, e esse amigo o Junior ele me trata como um amigo mesmo, só que ele faz isso com todos, e tem muitos amigos, eu me sinto mal e começo a pensar que ele não deveria me tratar assim, tem pessoas melhores do que eu, e me sinto mais confortável assim sendo um merda sozinho.

E mano ele é um cara muito atencioso mesmo cara muito cara, ele tomou várias atitudes pra me ajudar que até hoje eu fico pensando "cara ele fez aquilo pensando em mim.. como que é pode existir alguém com um coração tão bom ?" ele é corajoso tlgd ele parece que não tem medo de nada, é um cara que perto dele eu me sinto livre, ele não tem vergonha e nunca julga, e nem se importa de puxar assunto cmg na frente dos outros mesmo eu sendo estranho e impopular

E eu não sou gay, não sinto nada de atração, é só q eu sinto que ele daria a vida por mim tlgd ? O cara ja me falou uma vez "Tu é meu amigo cara!" e sorriu até hj choro lembrando dessa frase forte cara, é só isso msm, um desabafo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
31/07/2023 02h31
Esse homem deve estar apaixonado por vc. Aceite-o, se permita e esqueça os preconceitos.
anônima
31/07/2023 02h42
Ele quer te dar
eles respondem
30/07/2023 23h21
Cara legal hein
anônimo
31/07/2023 02h44
Que homem! Junior, eu te amo.
30/07/2023 23h36
Me emocionei com o relato :'(