Tem uma "colega" que namora o amigo do meu namorado... E hoje ela veio falando "amiga deixa eu colocar a mão na sua barriga" pq tô gestante né kkk aí eu falei "praque" aí ela respondeu " vai toma no seu rabo" mais foi meio irônica kkk gente eu achei que fui muito grossa mais sabe ao mesmo tempo acho q foi bom , não sinto uma energia boa nela ... Tenho até medo sabe , sinto ela muito falsa e invejosa não deixo qualquer um por a mão não hahahahaha

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/07/2023 00h35
Que caos kkk
anônimo
31/07/2023 01h39
Deixa eu botar a mão na sua barriguinha
anônimo
31/07/2023 01h49
Pelo menos ela não botou a mão na sua barriga.
elas respondem
31/07/2023 01h47
Eu acho ridículo ver as pessoas metendo a mão na barriga da gestante, é invasivo. Mas ela pelo menos perguntou antes, vc poderia ter sido mais delicada.