Então.... A pessoa se afasta do NADA e te oculta dos stories do instagram e começa a andar com outras pessoas e te deixa de lado, porém, mesmo assim, parece querer chamar a tua atenção (algo bem confuso)

Chamar atenção no sentido de: responde atravessado uma pessoa que você não gosta na sua frente parece que pra conseguir tua validação, usa short curto e fica te olhando de canto de olho pra saber se vc está olhando, faz muita questão de te cumprimentar (mesmo sendo a pessoa que se afastou e não vc dela), quando vc passa perto parece que fica cuidando seus passos

o que pode ser isso?

obs: eu sou bi e a pessoa em questão é hetero

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
31/07/2023 00h32
Você já sabe a resposta