A forma como os casais se relacionam hoje em dia está diferente e cada vez mais íntima se comparada com as gerações anteriores. Tal intimidade se deve aos laços que estabelecemos e a forma como a cumplicidade se faz cada vez mais presente no nosso dia a dia. Por outro lado, o desejo carnal acabou ganhando ainda mais espaço.

eles perguntam
0 4
eles respondem
07/03/2014 11h57
COM CERTEZA.
07/03/2014 13h26
Nossa cabeça está em constante mudança meu caro,é vivendo e aprendendo, e quando muitas vezes agente pensa que já sabe de muita coisa, ja viveu muitas experiências. Sempre aparece algo pra mostrar que agente ainda é uma criança eque tem muito há aprender
07/03/2014 13h27
As pessoas mudam a cada minuto... se isso não estiver acontecendo , tem algo errado