Bom, minha namorada tem um amigo há mto tempo, eles conversam por msg(até aí de boa) o problema é q ele quer sai pra shopping, restaurante e etc e fica convidando ela, eu disse que não me sinto confortável com essa situação, ela não concorda com oq eu digo, oq vcs acham ?

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
31/07/2023 01h40
Você tá atrapalhando o namoro deles.
anônima
31/07/2023 00h56
Podem dizer que eu tenho uma mente antiga , mais quando eu namoro eu só aceito como amiga mulher do boy eu , a mãe e a vó dele somente.

Não confie nisso ! Não existe amizade entre homens e mulheres eles sempre acabam transando.
anônima
31/07/2023 07h19
Conversa com ela, diga como se sente!
Não existe amizade entre homem e mulher, esse “amigo” no fundo quer pegar sua namorada! Homem pensa bem diferente de mulher!
31/07/2023 00h54
Essa situação é complicada para ambos, pois ela conhece esse amigo a muito tempo e você se sente desconfortável. O mais correto é você se aproximar desse amigo, para os três fazerem algo juntos.
anônima
31/07/2023 00h55
Falta de respeito da parte dele em
31/07/2023 08h51
Se você já falou com ela sobre isso e ela continua a fazer, o jeito é encostar ela na parede pra ela fazer uma escolha ou você ou ele. Outra sugestão é você ir junto pra mostrar para o amigo que ela tem compromisso com um rapaz já.
31/07/2023 09h00
Nesta situação, parece que ela dá mais importância ao amigo do que a você. Para ela é ótimo, um namorado trouxa e otário, quase corno, e um amigo apaixonado, o ego dela deve estar nas alturas.

Acho que só tem uma solução, coloca ela na parede, ou ele ou você...se ela contestar, blababla, é porque não quer largar do amigo...manda então ela ficar de vez com ele e cai fora, antes que ela acabe transando com ele.
31/07/2023 09h14
Se a saída é em grupo, beleza, agora se os dois saem sozinhos é um baita desrespeito com vc, pra mim quem quer manter amizade íntima com o sexo oposto nem deve namorar.
31/07/2023 09h34
Acho estranho se eles forem sozinhos
eles respondem
31/07/2023 00h59
Se fosse uma galera até ia, mais sair com o cara sozinha pra shoping, restaurante.. aí já é oitro esquema, pergunta a ela, se ela ficaria confortável se uma amiga sua fosse assim com você, e a depender da resposta sai fora disso mano, quando são amigos tem forte conexão emocional, fortes conexões emocionais é o suficiente pra acrnder uma faisca durante um filme, falo pra você porque até mesmo eu já foquei com amigas que estavam namorando e os namorados pensavam que eramos só amigos, então não passe por isso parceiro !
31/07/2023 01h06
Namorada que tem melhor amigo é furada, se eu fosse vc deixaria claro o que pensa a respeito
anônimo
31/07/2023 01h07
Termina. Mulher cheia de amiguinho é furada.
anônimo
31/07/2023 01h15
Termina.
anônimo
31/07/2023 01h55
Eita amigo. Se fosse eu batia bateria o pé e diria pra ela cortar amizade com esse talarico.
31/07/2023 02h04
Vai de penetra com ela e fica dando uma de legalzão pra não parecer ciumento, mas ao mesmo tempo seja desagradável, puxando assuntos e forçando intimidade com ele, depois dê a entender que quer sair com eles mais vezes. Três coisas poderão acontecer: -ele vai levar na boa e talvez você até vire amigo dele também
-ele vai parar de chamar ela
-ela vai se sentir envergonhada e vai ficar puta com você, te proibindo de ir mais vezes com ela
31/07/2023 07h16
Cara, melhor você ficar esperto
31/07/2023 00h53
Cara, complicado, viu, e é até estranho que ele goste de segurar vela...