Se seu namorado repostasse um story q é um vídeo dele e de uma amiga primeiro e só depois repostasse uma foto c vc (namorada), achariam ruim? Parece q ta dando em cima da amiga, não?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
31/07/2023 01h24
Sim, são putos e putas.
anônimo
31/07/2023 02h29
Passa seu insta no meu PV pra gente fazer um ciúme nele.
31/07/2023 07h42
Eu sei. É normal você ter o sentimento de posse sobre uma pessoa, mas, não deixe que isso conduza sua vida porque no fim de ninguém é de ninguém. Hoje ele é seu namorado, no entanto amanhã pode não ser mais. A melhor coisa que você pode fazer a dar exemplo de respeito ao relacionamento por você, caso ele não valorize isso e faça diferente, infelizmente vida que segue. O Importante é você valorizar seu caráter como pessoa, isso é mais valioso que qualquer relacionamento.
elas respondem
anônima
31/07/2023 00h54
Que relacionamento doido é imaturo é esse que você está emm
anônima
31/07/2023 07h03
Nada haver
anônima
31/07/2023 07h17
Pra início de conversa, é estranho um homem ter um relacionamento e ficar com essas liberdades com “amiga”.
anônima
31/07/2023 08h22
Eu não ia gostar nenhum pouco, as pessoas dão sinais
31/07/2023 08h24
Abre os olhos,senão daqui a pouco tu não tem namorado kkkkkk