Fui criada por um pai 20 anos mais velho, até entendo certas coisas, mas outras, não. Nunca fui a menina protegida, ele sempre me olhou como qualquer uma. Hoje, um conhecido falava com ele sobre TPM, e como isso afeta o humor das mulheres, ele olhava com total indiferença. Essas coisas te promovem inseguranças se vc não se atentar para elas. Sou uma mulher decidida e obstinada, mas tenho dificuldade em demonstrar essas feminices, talvez devido ao desdenho do meu pai. Tenho a sensação que os homens estão sempre a me julgar.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
31/07/2023 01h19
Então quer dizer que você ficou tristinha porque a humanidade cagou pra sua tpm
31/07/2023 01h01
Complicado, tem uns pais que são fogo mesmo
anônimo
31/07/2023 02h25
Identifico sentimentos parecidos na minha vida
31/07/2023 11h02
Ninguém fica julgando os outros.
31/07/2023 11h07
Procure ajuda psicológica. Não uma comunidade que pode despertar gatilhos em você ou em pessoas que possam vir a ler. Saúde em primeiro lugar.
elas respondem
anônima
31/07/2023 01h03
Vou te dar uma dica.
Quando uma aranha te picar foque em tirar o veneno e se recuperar, nunca vá atrás dela lamentar o que ela te fez