Tudo bem , a pessoa repreender comentários ruins como xingamentos ,racismo como 2 users mulheres disseram que uma negra de pele Dark skin ou seja uma mulher bem pretinha não pode ser 10/10 homofobia e machismo mas tem vezes que apenas damos nossa opinião com educação e somo xingados.

E ainda damos dicas de como melhorar não quer opinião não faz pergunta.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
31/07/2023 02h18
Nunca fui xingado
31/07/2023 02h19
Isso aí
anônimo
31/07/2023 02h20
Já perderam a sanidade, não tankaram o elaele.
anônimo
31/07/2023 03h05
São pessoas sensíveis demais que não aceitam opiniões diferentes.
anônimo
31/07/2023 03h23
São loucos.
elas respondem
anônima
31/07/2023 02h20
É verdade, esses user são tudos filhos de uma puta
31/07/2023 04h50
Na vida é assim, a maioria das pessoas gostam de zuar mas não gostam de ser zuadas, ou cobram sinceridade mas não gostam de ouvir verdades, ou só aquilo que convém.
anônima
31/07/2023 02h48
Uma vez xinguei vc tinha feito um comentário racista e foi mal viu! tu deve ser muito linda. Pelo amor de Deus nao leva a sério o que o pessoal dizem aqui, alguns vao te xingar e falar mal só pra deixaram mal e pra baixo eu fiz exatamente por esse motivo e me arrependo
As vezes eu tenho umas crises e começo comentar merda por aí sem rumo, é aqui no site no kwaii e nunca mais farei isso. Mas foram poucas vezes