Namoro com um rapaz a alguns meses, a gente fica junto todo final de semana, na cama o bicho pega eu sou muito fogosa no dia tiramos umas 6 vezes, ele mexe no meu telefone, eu mexo no dele normalmente nada a esconder, mas, ele conhece minha mãe eu não conheço a dele nem as irmãs dele, ele no começo me pediu em namoro com aliança de compromisso e tudo mas volta e meia pego ele sem aliança. O que faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/07/2023 04h32
Relaxa e não se preocupe vc tá muito ansiosa
anônimo
31/07/2023 04h44
pressiona ele pra conhecer a mae e irmas dele, pergunta a ele pq ele tirou a aliança quando vc ver, dependendo da resposta dele, pode ta brincando om vc
elas respondem
31/07/2023 05h40
Dê tempo ao tempo