Fui conversar com um rapaz queria conhecê-lo melhor e até pensei que ele também quisesse, mas o cara mostrou que tá só afim de curtição e sexo, não acho que ele esteja errado aliás é um direito que cada um tem, só que não estou afim e ele agora fica como se fosse coagindo um encontro pra transar. Não sei como dizer que não estou afim e que essa não era minha expectativa e tô com medo da forma como ele vai reagir e me tratar já que fui eu quem tomei a iniciativa em chegar nele. ps: Eu não sabia que ele era assim

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
22/07/2017 00h42
Mantenha a calma rsrsrs, comece a dar respostas curtas nele, va se afastando aos poucos, ele vai entender o sinal. Se não, ele ira perguntar e vc fala: N estou afim. Sinceridade é td :/
anônimo
22/07/2017 15h29
Diga que não está a fim e ponto. Pode usar delicadeza e educação na sua manifestação de desinteresse.
22/07/2017 17h51
"Coagindo a um encontro pra transar"... como assim? Ele tá te convidando pra um motel ou pra casa dele?

Se ele estiver querendo um encontro "normal", não há do que reclamar. Se ainda estiver afim, basta ir e cortar os avanços exagerados dele. Se não tiver afim, pare de falar com ele.
elas respondem
anônima
22/07/2017 13h53
Às vezes a melhor opção é dizer na lata o que pensa. Curta e grossa, se ele aceitar, bem, se não, se afaste.
22/07/2017 14h03
Diga que você pensou melhor, e que decidiu não ficar mais com ele, por quererem coisas diferentes.
A primeira pessoa que você tem que pensar é em você, se ele não entender, paciência.
22/07/2017 00h44
Ueh amiga, da forma mais simples e clara que é: phoda-se ele pq você não quer e não deve satisfação. O que que é isso amiga? Nova forma de estupro? Simplesmente mude o comportamento e tchau e se ele mesmo assim não se tocar ou sair fora seja clara, não estou afim disso quero um relacionamento.
anônima
22/07/2017 11h03
Ah hhu
22/07/2017 15h07
Eu acho que é melhor dizer na lata. Pq assim ele não fica achando que ainda tem chance de te pegar
22/07/2017 15h16
"Foi mal cara, não tenho interesse em sexo casual". Ficou agressivo? Te ameaçou? 190 nele.
22/07/2017 15h19
Fala assim... Olha, eu percebi que estamos com intenções diferentes para este encontro, então me desculpa, mas não quero sair mais com vc.
Ou então diga... É o seguinte, eu quero sair com você apenas para conhecê-lo melhor, sem nenhuma segunda intenção, pois não sou o tipo de mulher que dá no primeiro encontro.
Espera p ver o q ele irá responder
anônima
22/07/2017 15h49
Não sei