Estou curiosa para saber como isso ocorre,porque uma conhecida minha disse que um rapaz que tem visão falou para ela que ela estava com uma e disse que enquanto ela não se livrasse,não conseguiria manter relacionamento nenhum.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/07/2023 07h33
Girando
anônimo
31/07/2023 09h08
A mulher que eu amo tem isso;(, inclusive nossa filha tem o seu nome
elas respondem
anônima
31/07/2023 08h27
Pra se livrar disso é so com jejum e oração, ela trabalha na area sexual geralmente gp tem, ela pode ficar escondida e vc nunca saber q tem
Se Jesus revelou é pq é pra vc se livrar disso

Faça campanha de jejum e oração
Como o proprio Jesus falou e tá escrito essa casta de demonio só sai com oração e Jejum

Ore em o nome de Jesus
31/07/2023 07h37
Pesquisa no YouTube
anônima
31/07/2023 08h24
Nem sei…