Acharia chato
31/07/2023 11h19
Sim, seria estranho, pq não tem ninguém que pense rigorosamente igual a outra em absolutamente tudo.
31/07/2023 08h09
Eu acharia ela inteligente. Geralmente pessoas que concordam com tudo e não fazem nenhum questionamento só querem viver suas vidas sem se sentir pressionadas a apresentar suas opiniões, a forma de concorda com tudo é para simplesmente falar: "eu concordo com a merda que tu fala, agora cale-se e me deixe em paz." Ou "não preciso questionar, um dia irei morrer, então que sentido faz se importar com isso já que tudo é momento?"
anônimo
31/07/2023 11h51
Não.
elas respondem
31/07/2023 07h54
Sem personalidade e opinião. São pessoas broxantes. Qualquer conversa com elas ficaria chata a longo prazo.
anônima
31/07/2023 08h12
Sim, com ctz
anônima
31/07/2023 11h50
Não, para mim é apenas uma pessoa insegura que tem medo de expressar sua opinião por medo de ser julgada pelos outros ou para evitar conflitos.