É um assunto sério, então não respondam se for para falar besteira.
Eu conheci uma garota e tava indo tudo bem, um dia eu fui beijar ela, porém ela não quis. 5 dias depois ela veio atrás, mas eu achei muito broxante e não quis mais e ainda teve vários outros problemas com ela sobre alguns amigos e etc.
O problema que eu fiquei com o psicológico ruim e não estou mais conseguindo ficar 100% duro como antes, meio que não sinto mais aquela libido de antes. Já faz 6 meses que eu fico nós 50% e não consigo fazer subir tudo e antes eu não tinha esse problema.
Não sinto aquele tesão em pornô ou conto ou algo assim, é como se eu tivesse com baixa libido, meio depressivo.
A pergunta é se algum de vcs já tiveram algum problema parecido com esse e como resolveram.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
31/07/2023 12h02
Entendi não
O psicológico ficou ruim só porque a menina não quis te beijar e depois quis? E os problemas que teve com ela sobre alguns amigos? Que sentido faz?
anônima
31/07/2023 15h11
Compra um anel peniano. É baratinho. Tem em sexshop.
eles respondem
31/07/2023 15h09
Já mano, é tudo psicologico, Stress é um botão de desligar pro pau tlg, tu tem que relaxar meu mano, sexo, ou masturbação é um momento de prazer, não pra ficar trazendo coisas ruins a tona, ou ficar com ansiedade, tem que fazer afinal é algo natural, tem que só relaxar mesmo.
31/07/2023 07h46
Eu resolvo isso parando de me masturbar, o tesao volta que é uma beleza
anônimo
31/07/2023 08h49
Nunca nem beijei.
31/07/2023 09h09
Homem tem libido é?
Bate um punheta.
Assiste um porno amador
Vai na praia ver as mulheres de biquíni.
31/07/2023 15h05
eu nunca tive cara, mas desejo sorte ai pro seu meninão kkkk
31/07/2023 15h06
Borracha fraca né
Vai no médico
anônimo
31/07/2023 15h12
Minha libido sempre está alta.☺