Não sei a porcentagem exata, mas boa parte da população tem problema de depressão e ansiedade dificilmente alguém que não tenha isso é triste.

elas perguntam
6 3
eles respondem
31/07/2023 09h54
Com certeza é. Tudo para eles é problema!!!
anônimo
31/07/2023 08h05
Você não sabe de nada. Geração mais depressiva foi a que viu a queda da parte ocidental de Roma e foi dominada por bárbaros.
31/07/2023 10h06
Tudo nessa geração é ruim
31/07/2023 09h56
Acredito que sim, muita comparação e insatisfação por parte de todos
31/07/2023 10h23
Deve ser, viu!
31/07/2023 11h16
As próximas será pior
elas respondem
anônima
31/07/2023 08h23
Não sei se realmente são ou se é apenas a geração que se ACHA mais depressiva. O que vejo de gente falando que tem doenças se baseando em pesquisas do google não esta no gibi.
anônima
31/07/2023 10h02
Fonte?
31/07/2023 10h18
Talvez porque agora as coisas estejam fáceis demais, tem-se tudo à mão em apenas um clique. Aí quando não vem de bandeja muitos entram em desespero.
Lembro que meus irmãos e eu decidimos escrever a música Faroeste Caboclo, cada um pegou lápis e caderno e combinamos qual parte ficaria com quem para que pudéssemos anotar o máximo possível, ficamos de ouvido no rádio e foi necessário que ela passasse algumas vezes até concluirmos nosso objetivo.
Foi quase uma aventura kkkk
Quem é que precisa fazer isso hoje? Ninguém...
E com essa sensação de " tudo posso na hora que quiser" muitas pessoas não aprendem que a frustração é parte do processo de viver.

Logicamente não estou afirmando que essa é a geração mais depressiva e nem que todos têm tudo à disposição, mas mostrei apenas uma vivência sobre.