Depois de 3 meses sem nos falar, meu ex-ficante voltou a mim seguir no Instagram. A partir daí todos os dias curti e reage (com carinha apaixonada) a todos os meus stories e fotos.E sempre é o um dos primeiros a visualizar. Já faz 1 semana, mas ele não manda nenhuma mensagem. Qual a opnião de vcs dele não ter mandado mensagem ainda? Vcs acham que ainda vai mandar?
O motivo de nos afastámos, foi por uma atitude extremamente imatura da parte dele. Será se ele está com medo de mandar mensagem e eu rejeitar? Apesar que o fato de eu ter aceitado a solicitação de seguir, demonstra que estou de boa

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/07/2023 08h47
Da um cuecão nele
elas respondem
anônima
31/07/2023 08h14
Quer te pegar de novo, só não sabe como falar
anônima
31/07/2023 08h24
Quer te pegar de novo, só não sabe como falar²